Alexandre Souza, em Defesa do Povo e da Cidade de Maricá.

    


                                                                  

 

Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 3.1/5 (2219 votos)

ONLINE
1


Partilhe esta Página



Total de visitas: 78482
Policial
Policial

Maricá: Corpo de jornalista assassinado será enterrado na tarde desta segunda-feira (27)

Robson Ferreira Giorno, de 45 anos, era dono do jornal ‘O Maricá’ e pretendia concorrer à prefeitura da cidade

O corpo do jornalista e empresário Robson Ferreira Giorno, de 45 anos, dono do jornal “O Maricá”, morto a tiros na noite do último sábado (25), na porta de casa, no bairro do Boqueirão, em Maricá, na Região Metropolitana do Rio, será sepultado na tarde desta segunda-feira em uma cerimônia fechada à família. O corpo do empresário permaneceu no Instituto Médico Legal (IML) de Niterói até a manhã de hoje.

Robson pretendia se candidatar à prefeitura de Maricá nas próximas eleições municipais e há algum tempo estaria sofrendo ameaças por sua atuação. Segundo fontes da Delegacia de Homicídios de NIterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI), nenhuma hipótese da investigação será descartada. Entretanto, a principal hipótese pela morte do jornalista é crime político.

O crime assustou moradores da cidade por Robson Giorno ser uma personalidade política atuantes em Maricá, sendo autor de diversas denúncias contra membros do governo e também da oposição.

Fonte: Divulgação Internet.


 

DH investigará assassinato do jornalista e empresário Robson Giorno em Maricá

A morte cruel do empresário e jornalista do JOM, Robson Giorno, será investigada pela Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo. Ele, que era pré-candidato a prefeito e fazia oposição ao atual governo, foi morto a tiros quando chegava de um curso na porta de casa.

O caso chocou a cidade e levantou a questão da tentativa de calar à imprensa, já que Giorno, como era conhecido, fazia diversas denúncias, tanto contra políticos do governo quanto os da oposição. Ele, que era conhecido pelo seu temperamento explosivo, foi brutalmente assassinado por criminosos em um carro cinza, segundo informações de testemunhas.  Ainda não há suspeitas para as causas do assassinato. A Polícia Civil ouviu familiares durante a madrugada para montar a linha de investigação.

Autor de diversas denúncias no Ministério Público e em delegacias, Giorno também era conhecido pela sua coragem de enfrentar o sistema e grandes caciques da política.

A prefeitura de Maricá emitiu uma nota lamentando a morte do jornalista.“A Prefeitura de Maricá manifesta seu pesar pela morte trágica do jornalista Robson Giorno e espera que as investigações conduzam rapidamente à identificação e punição dos responsáveis. Assim como reiteramos nosso compromisso com a liberdade de imprensa e de expressão, repudiamos também qualquer ato de violência. Reafirmamos ainda nossa permanente preocupação com a segurança de todos os que vivem e trabalham em Maricá. Nossos sentimentos à família.” Diz a nota.

Início profissional aos 12 anos e desavenças políticas

Nas redes sociais, Giorno afirma que ficou órfão de pai aos cinco anos, quando teve que deixar o bairro de São Cristóvão e morar em Alcântara, São Gonçalo. Segundo a descrição, o empresário começou sua vida profissional aos 12 anos, trabalhando em uma padaria. Aos 14 anos, arrumou seu primeiro emprego de carteira assinada em uma ótica. Aos 18, Giorno começou a alugar bicicletas na Quinta da Boa Vista, Zona Norte do Rio. A ideia foi comprada por um empresário e, a partir de então, Giorno abriu lojas e construiu imóveis.

Fonte: Divulgação Internet.


 

 

Em Maricá, Empresário Robson Giorno é assassinado na porta de casa

 

O empresário e político Robson Giorno foi assassinado na porta de sua casa, no bairro do Boqueirão, na noite deste sábado (25).

O crime ocorreu por volta de 22h00. Segundo informações, Giorno estava voltando do Rio de Janeiro, onde cursava pós-graduação em direito, quando um veículo modelo Fiat Pálio passou e disparou contra o empresário que estava no portão de sua residência. A sua esposa, Simone Giorno, não foi atingida pelos disparos.

Giorno era dono do “Jornal O Maricá” e pré candidato a prefeito nas eleições de 2020. Ainda segundo informações, temia pela sua vida.

Nessa semana, o empresário havia adquirido um carro blindado para poder garantir a sua segurança. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios de Niterói São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI)

O corpo do empresário será levado para o Instituto Médico Legal (IML) do Barreto, no município de Niterói.

Fonte: Divulgação Internet.


 

Em Itaipuaçu, Balão cai e causa incêndio colocando residências em perigo

Um balão caiu na noite desta sexta-feira (1º) em Itaipuaçu e causou um incêndio que mobilizou militares do Corpo de Bombeiros de Maricá. Residências aos redor ficaram em perigo durante as chamas, que chegaram a mais de 3 metros de altura.

O balão caiu na Rua 64, entre a Avenida 2 e a Rua 32, no loteamento Jardim Atlântico. Imagens de um vídeo feito por cinegrafista amador mostram as labaredas consumindo a vegetação que devido à estiagem encontrava-se seca no momento da queda do balão.

Fonte: Divulgação Internet.


 

Vereadores denunciam vandalismo em Ponta Negra

Os vereadores voltaram a denunciar os atos de vandalismo que estão ocorrendo em Ponta Negra, durante a sessão ordinária desta quarta-feira (5), na Câmara Municipal de Maricá. Segundo os parlamentares, vândalos estariam destruindo veículos e sujando as ruas e o canal, que é um dos principais pontos turísticos da cidade.

O vereador Ismael Breve (DEM) sugeriu reuniões para solucionar o problema. “Falei em março deste ano que foi uma bagunça o Carnaval em Ponta Negra. Eu já disse que precisamos fazer uma reunião para acabar com isso”.

O vereador Filippe Poubel (PSL) informou que também tem recebido denúncias sobre desordem no bairro. “Ponta Negra está uma bagunça generalizada. Estive lá no domingo e pude constatar isso. Pessoas de fora vêm para Ponta Negra, sujam tudo e deixam lixo para o pessoal da limpeza. Estão dando dor de cabeça para os comerciantes. Até ônibus de excursão estrou lá”.

Chiquinho (PP) informou que recebeu um vídeo mostrando vândalos quebrando carros no mesmo bairro. Ele pediu intervenção rápida da Secretaria de Segurança.

O presidente da Câmara, Aldair de Linda (PT), explicou que Itaipuaçu também enfrenta problemas com excursões. “Domingo tinha ônibus com pessoas fazendo despacho na praia com flores. Temos uma lei do vereador Hélter proibindo isso. Temos que inibir esse tipo de ação. Não queremos que as pessoas deixem sua religião, mas que tenha local para deixar seu despacho. Temos que ter um grupo para fiscalizar isso”.

Obras – O vereador Ismael Breve elogiou o trabalho feito pela Secretaria de Economia Sustentável. Já o vereador Tatai (PTB) agradeceu ao secretário de Conservação, Adelso Pereira, pela poda de uma árvore que estava colocando em risco a vida dos moradores no Spar. O parlamentar levou pedidos de asfaltamento para Cassorotiba. “Queria agradecer ao Adelso porque no Spar tinha uma árvore muito grande e hoje pela manhã já havia um caminhão lá com funcionários fazendo a poda.”.

Novos assaltos em coletivos – O vereador Chiquinho (PP) voltou a denunciar assaltos nos coletivos que ligam Rio e Niterói a Maricá. “Mais dois ônibus assaltados da Viação Nossa Senhora do Amparo. Tem moradores da cidade sem ir trabalhar porque estão com medo de pegar ônibus”. Chiquinho convidou os vereadores para se reunirem ainda nesta quarta-feira com representantes da Viação Nossa Senhora do Amparo. Filippe Poubel (PSL) informou que se encontrará com o novo Comando da Polícia Militar para pedir mais policiamento na região do Into com o objetivo de inibir casos de assaltos em coletivos.

Educação e Saúde – O vereador Ricardinho Netuno (Patriotas) pediu a implantação de uma escola no bairro Territorial. “Quero falar sobre a indicação que fiz para a construção de uma escola no bairro Territorial. Até hoje a promessa de escola para aquela região ficou apenas na promessa. A população cresce ali a cada dia e eles estão sem escola até hoje”.

O vereador Filippe Poubel (PSL) denunciou falta de médicos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O vereador e presidente da Comissão de Saúde, Dr. Felipe Auni, explicou que há falta de pediatras em todo país. “Temos um problema no Brasil com a falta de pediatras. Somos o município do Rio de Janeiro que mais bem paga esses médicos. Precisamos de indicação para contratar”.

Ordem do Dia e Moções – Foi votada moção de autoria do vereador Cemar (Solidariedade) a Janaína de Fátima Freitas. Os parlamentares votaram moção de autoria do vereador Marcus Bambam (PV) ao doutor José Rodrigues Junior. O mesmo vereador homenageou a policial Lindaura de Souza com uma moção. Já o vereador Felipe Paiva deu moções a Beatriz Silva Gomes e Andreza Silva Gomes Nascimento.

Sessão Extraordinária – Foi votada e aprovada por unanimidade a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO).

Fonte: Divulgação Internet.


 

Morre homem que teve o corpo incendiado pela esposa

 

O homem que teve o corpo incendiado pela esposa, morreu na manhã desta segunda-feira (19), no Centro de Tratamento a Queimados (CTQ), no Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia (INTO), na Zona Portuária do Rio.

Segundo informações, o casal teve uma discussão envolvendo dinheiro que a mulher pretendia emprestar à uma tia. Durante a briga, o homem ameaçou a mulher dizendo que se ela emprestasse o dinheiro, o pai dela que é um idoso acamado que mora com o casal, teria que sair de casa e que se quisesse depositar o dinheiro teria que matá-lo. A mulher foi até a cozinha pegou o álcool, jogou em cima do homem, acendeu o isqueiro e ateou fogo no marido que estava sentado no sofá da sala.

Divaldo Francisco Antunes, de 60 anos, teve 90% do corpo queimado. Ele havia sido socorrido e encaminhado em estado grave para o Hospital Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá. De lá, o homem foi transferido para o Centro de Tratamento a Queimados (CTQ), no INTO, mas não resistiu.

A vítima sofreu uma parada cardiorrespiratória e veio a óbito. A esposa segue presa. Com a morte da vítima, ela passará a responder pelo crime de homicídio doloso, quando há intenção de matar.

Fonte: Internet.


 

Polícia Rodoviária Federal apreende uma tonelada de maconha que abasteceria comunidades do Rio

Um carregamento com mais de uma tonelada de maconha foi apreendido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), em uma blitz na rodovia Presidente Dutra (BR-116), na divisa de São Paulo com o Rio de Janeiro. A droga seria distribuída em comunidades cariocas. O entorpecente estava escondido dentro de caixas transportadas num caminhão. O flagrante aconteceu na tarde de quarta-feira (20).

Equipes da PRF abordavam suspeitos na divisa dos estados, quando desconfiaram do motorista de um caminhão e resolveram abordá-lo. Durante a fiscalização, perceberam que ele estava bastante nervoso, o que aumentou a desconfiança. Após revistarem a caçamba do veículo, foram encontrados diversos tabletes de maconha escondidos dentro de caixas. No total, havia 1,6 tonelada de maconha.

O suspeito acabou confessando que foi contratado para trazer a droga de Curitiba (PR) até o Rio. Ele disse que faria a entrega na Ceasa, em Irajá, na Zona Norte. Ainda segundo o motorista, a maconha teria como destino final a comunidade da Vila Vintém, na Zona Oeste. O indivíduo já havia sido preso anteriormente por tráfico de drogas, receptação e lavagem de dinheiro.

A ocorrência foi registrada na Polícia Civil em Queluz (SP). O suspeito foi indiciado por tráfico de entorpecentes, cuja pena varia de 5 a 15 anos de reclusão.

Fonte: Divulgação Internet.


 

Família busca por jovem desaparecida em Maricá

Familiares e amigos da jovem Mariana Costa Herbst, de 15 anos, buscam por informações que levem ao seu paradeiro. Ela saiu de casa para ir à padaria no dia 09 de junho deste ano e não retornou para sua casa, no bairro Retiro, em Maricá.

Quem tiver informações sobre a jovem, deve ligar para o número 21 99806-6795. A Família está em desespero e pede para as pessoas não passarem trotes, pois durante a semana tem recebido várias mensagens com falsas informações sobre onde está a jovem. Familiares já relataram o desaparecimento da menor na delegacia de Maricá, onde o caso foi encaminhado para a Sessão de Descoberta de Paradeiro da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI).

Fonte: Divulgação Internet.


 

Criminalidade aterroriza Maricá com assaltos a qualquer hora

A criminalidade está tomando conta de Maricá. A população já não tem mais a tranquilidade de ficar nas ruas e nem dentro das suas próprias casas. Todos os dias são registrados invasões a residências, assaltos, roubos de veículos, sequestros relâmpagos e muitos outros crimes. E nesta terça-feira (22) não foi diferente.

Na manhã desta terça-feira, dois criminosos assaltaram um homem na altura do km 15 da RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto), em Inoã. O assalto aconteceu por volta de 8h50.

Segundo informações, o homem foi abordado na Rua Rua Manoel Pequeno, por dois bandidos de uma motocicleta Honda Titan, sem placa. Os bandidos anunciaram o assalto e roubaram um aparelho celular, cerca de R$ 800,00 (Oitocentos Reais).

Também em Inoã, o alvo dos criminosos foi uma obra da Prefeitura de Maricá.

Segundo informações, um dos funcionários chegou para trabalhar na obra, localizada em Chácaras de Inoã e deu por falta de diversos materiais. Foram levados 30 blocos de cimento, 8 varas de ferro, 1 kg de arame recozido, 1 kg de prego, 4 pás quadradas, 4 enxadas, 2 pás de bico, 2 cavadeiras de bico, 3 marretas, 4 colheres de pedreiros, 3 martelos, 2 ponteiros, 2 talhadeiras, 2 picaretas, 3 torquês, um arco de serra, um carinho de mão, entre outros. O roubo foi registrado nesta terça-feira (22).

No bairro Vale da Figueira, na Zona Rural de Maricá, três frentistas de um posto de combustíveis foram abordados e assaltados.  O crime ocorreu por volta de 11h45 , no posto Ponta Negra, que fica localizado no km 40 da RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto).

Segundo informações, os frentistas foram abordados por dois criminosos que chegaram em um veículo. Os bandidos exigiram que eles entregassem o dinheiro. Após o roubo, a dupla fugiu pela Rodovia na pista sentido Niterói. O carro usado pelos criminosos é um Honda Civic, de cor cinza, placa KZJ-5588 (Niterói/RJ). Todos os casos foram registrados na 82ª DP (Maricá).

Fonte: Internet.


Polícia de Maricá procura ladrão de residência em Itaipuaçu

Um criminoso flagrado por câmeras de segurança durante um roubo à residência em Itaipuaçu está sendo procurado pela Polícia Civil de Maricá. O crime ocorreu no dia 19 de outubro, mas só foi registrado na delegacia nesta quarta-feira (15).

Segundo o registro, o criminoso revirou a residência em busca de pertences. O proprietário chegou no local e percebeu que as janelas estavam abertas.

As imagens das câmeras de segurança mostram o criminoso pulando o muro da residência e levando os pertences roubados, incluindo uma TV de 32 polegadas. O roubo contou com a participação de um motociclista, que não pode ser reconhecido devido estar de capacete.

Quem tiver informações sobre o procurado por entrar em contato com a delegacia de Maricá e falar com o inspetor Eduardo Cortes, pelo telefone (21) 3731-9965.

Fonte: Internet.


 

Polícia procura assaltante em Itaipuaçu

Um assaltante está sendo procurado pela Polícia Civil de Maricá por praticar um assalto a um casal na tarde da última terça-feira (14) por volta das 16h na rua 71 do loteamento Jardim Atlântico, em Itaipuaçu.

O criminoso abordou um casal que estava caminhando pela rua. Ele estavam com um comparsa em uma moto Honda Titan 125 de cor preta, sem placa. De forma violenta, o criminoso da garupa sacou a arma e ameaçou matar a mulher.

Eles roubaram dois aparelhos celulares, chave de um veículo, cheque e cartões de crédito. Segundo informações, o condutor da moto utilizava um colete de mototáxi.

Um dos criminosos foi identificado após ter uma foto veiculada no facebook. Ele seria Ygor Pimentel França. Quem tiver informações do assaltante pode entrar em contato com a delegacia de Maricá com o Inspetor Aguiar, pelo telefone (21) 3731-9965.

Fonte: Divulgação Internet.


Casa é invadida e furtada em São José

Uma casa foi invadida e furtada neste domingo (5), no bairro de São José do Imbassaí.

Segundo informações, por volta de 23 horas, a proprietária chegou em casa, que fica localizada na  na Rua das Margaridas, e encontrou a janela da cozinha arrombada dando por falta de diversos bens, entre eles um notebook Samsung, um notebook LG, um console de XBOX, entre outros. Essa é a segunda vez que a casa foi invadida, a primeira aconteceu há cerca de três meses.

Não há câmeras de monitoramento na casa. O roubo foi registrado na 82ª DP (Maricá).

Fonte: Divulgação Internet.


 

Ônibus que seguia para Maricá é assaltado em São Gonçalo

Um ônibus que seguia para Maricá foi assaltando no bairro de Tribobó, em São Gonçalo, na tarde deste sábado, (04). Crime aconteceu na RJ-104.

Segundo informações, o assalto ocorreu por volta de 15h15, no coletivo que fazia a linha Niterói-Maricá. O assaltante embarcou na entrada do Complexo do Caramujo, na RJ-104, em Niterói, e logo após, anunciou o assalto.

O criminoso roubou telefones celulares e joias. Após roubar os passageiros, o bandido desceu na altura do bairro Tribobó, próximo ao posto do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv). O crime foi registrado na 75ª DP (Rio do Ouro).

Fonte: Divulgação Internet.


Jovem é assaltada à luz do dia e sofre tentativa de estupro em Maricá

 

Uma jovem foi vítima de um assalto no começo da tarde desta segunda-feira (15) em uma rua no loteamento Manu Manuela, em Maricá.

Segundo informações, por volta das 13h a jovem voltava do colégio quando foi abordada por um homem em um carro, de modelo desconhecido, de cor esverdeada. O assaltante abordou a jovem e anunciou o assalto, levando o telefone e ainda tentando forçar a jovem a entrar no veículo. Ela teria entrado em luta corporal com o criminoso e fugiu, pedindo socorro a vizinhos.

O crime aconteceu próximo à praça do Manu Manuela. Policiais Militares da 4ª CIA foram acionados e estão em busca do criminoso. O criminoso teria fugido pela rua 25, parte contrária da rodovia Amaral Peixoto.

Fonte: Divulgação Internet.


 

PM prende foragido da justiça tentando roubar casa em Inoã

Maricá: PM prende foragido da justiça tentando roubar casa em Inoã

Policiais Militares do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) vinculados à 6ª CIA da PM, prenderam na noite do último domingo (14), no bairro Inoã, Edson da Costa Soares, conhecido como “Codorna”.

Ele foi preso ao tentar roubar uma residência juntamente com mais dois criminosos, na Rua das Bromélias, no loteamento Vivendas de Inoã, na noite deste Domingo (14/05). Policiais do DPO de Itaipuaçu foram informados que a residência estava sendo alvo dos criminosos e partiram em perseguição, e conseguiram capturar na rodovia Amaral Peixoto (RJ-106), o Codorna.

Fonte: Divulgação Internet.


 

Polícia está em busca de homem que tentou agarrar jovem no Manu Manuela em Maricá

Maricá: Polícia está em busca de homem que tentou agarrar jovem no Manu Manuela

Policiais militares da 6ª CIA vinculado ao 12º BPM estão em busca de um homem, de aproximadamente 35 anos, que tentou agarrar uma jovem por volta das 13h desta segunda-feira (15).

Segundo informações, o homem que tentou agarrar a jovem elevou o seu celular é gordo e tem aproximadamente 35 anos de idade. Ele estava e, jm carro Fiat Stilo verde metálico. Quem tiver informações sobre o homem deve entrar em contato com a Polícia Militar pelo telefone da sede da PM em Maricá pelo número: 2637-1285 (6ª CIA).

Fonte: Divulgação Internet


 

Maricá: Motorista é rendido e tem carro roubado no Flamengo

Dois criminosos renderam um motorista e roubaram um carro na manhã desta quinta-feira (6), na Avenida Roberto Silveira, no bairro do Flamengo.

O assalto ocorreu por volta de 07h20, no semáforo do cruzamento com a Rua Ari Spindola. Segundo a Polícia, o motorista foi abordado por dois bandidos que estavam sentados em um ponto de ônibus.

Com uma pistola, os criminosos renderam o motorista e o retiraram do interior do veículo. Eles fugiram no sentido RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto).
O veículo roubado é uma Toyota Hilux, prata, placa LSR- 5702/RJ. O crime oi registrado na 82ª DP (Maricá).

Fonte: Divulgação Internet.


 

 

Bando armado rouba carro na rodovia que liga Maricá a Itaboraí

Bando armado rouba carro na rodovia que liga Maricá a Itaboraí

Quatro criminosos armados renderam um motoristas na RJ-114, que liga Maricá ao município de Itaboraí, na noite da última quarta-feira, e roubaram um veículo Renault Duster placa OWN-4218.

O proprietário do veículo contou em seu depoimento na delegacia de Maricá, que por volta das 20h40 ele passava pela altura da localidade conhecida como Bambuzinho, quando reduziu a velocidade para passar em um quebra-molas, momento em que dois criminosos foram em direção ao carro, armados, mandando parar. Logo quando parou, mais dois homens armados saíram do mato e retiraram o motorista de dentro do carro.

Eles agiram rapidamente e levaram o carro e todos os pertences. Eles fugiram em direção à Itaboraí.

Fonte: Divulgação de Internet.


 

 

Em Maricá um Alerta circula nas redes sociais sobre falsos vendedores de lixeira

Maricá: Alerta nas redes sociais para vendedores de lixeira

Um alerta começou a circular nessa sexta-feira (24), de que após quatro pessoas em um carro vendendo lixeira uma casa teria sido assaltada.

O texto diz para os moradores de Maricá terem atenção, pois as pessoas, três homens e uma mulher, em um VW Gol prata com placa de São Gonçalo, estariam vendendo as lixeiras e coletando informações sobre os moradores, como ter idosos e crianças que abrem o portão quando chamado.

Nenhum caso foi registrado na delegacia de Maricá com essa característica, levando a acreditar que a informação, disseminada através de grupos no Whatsapp, seja um boato, não estando os vendedores a assaltar.

Uma moradora do Manu Manuela, loteamento às margens da RJ-106, comprou uma das lixeiras e estranhou as perguntas feitas, principalmente sobre sua filha.

Outra moradora do mesmo loteamento comentou, através do Whatsapp, que já foi chamada pela vendedora, onde esta insistiu que a moradora abrisse o portão. Como ela não abriu, a mulher foi embora.

É prudente os moradores terem cuidado e caso suspeitem de algo, chamem a Polícia Militar pelo telefone (21) 2637-1285.

Fonte: Divulgação Internet.


 

 

Operação ‘Bom Dia Maricá’ reduz a zero assaltos em pontos de ônibus

Operação ‘Bom Dia Maricá’ reduziu a zero o numero de assaltos em pontos de ônibus.

Segundo o Comandante da 4ª Cia, Capitão Marcelo Barreto, o reforço na segurança reduziu a zero o número de assaltos em pontos de ônibus no período da manhã. Desde o início da operação policial nas paradas de ônibus na RJ-106, nenhum crime do tipo foi registrado. A ação está sendo deflagrada desde o dia 1º de fevereiro.

“Nós vamos continuar intensificando o patrulhamento, que chamamos de operação ‘Bom Dia Maricá, em que os policiais fiscalizam pontos de ônibus, param os coletivos, entram, abordam, fiscalizam e liberam. Isso continuará acontecendo por tempo indeterminado. Estamos com 10 viaturas na extensão de toda RJ 106. Em 10 dias de operações não tivemos nenhum registro de roubo, assalto ou arrastão. Em todas as ações estou presente”, disse o Capitão.


 

Policial Militar é morto em Maricá

Policial Militar é morto em Maricá

Um policial militar foi morto neste domingo (5) em Maricá, cidade da região metropolitana do Rio de Janeiro.

Segundo informações preliminares, o policial militar Sd. Ribeiro, lotado no 4 BPM, teria sido morto pelo ex-marido da sua namorada, identificado como Joelson Santana, que já teria passagem pela polícia por roubo.

O policial militar estava em sua casa, na rua Tinharé, no bairro São José do Imbassaí, quando foi morto a tiros pelo criminoso, que levou a arma da vítima e fugiu do local.

Fonte: Divulgação Internet.


 

Jovem é apreendido na RJ-106 transportando drogas em ônibus

Jovem é apreendido na RJ-106 transportando drogas em ônibus

Um adolescente de 16 anos foi apreendido na tarde de quarta-feira (14) em dentro de um ônibus da Viação 1001 transportando drogas. O coletivo, que seguia de Niterói em direção à Araruama, foi parado em uma operação do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv) em frente ao posto 03, na Serra do Mato Grosso, entre Maricá e Saquarema.

Segundo a PM, ao revistar os passageiros, os militares encontraram cinco trouxinhas de maconha. O jovem foi levado para a delegacia de Maricá (82 DP), onde foi autuado por fato análogo por posse de drogas para consumo próprio.

Fonte: Divulgação Internet.


 

 

Homem é morto a tiros em bairro de Maricá

Homem é morto a tiros em bairro de Maricá

Um homem foi morto a tiros na noite do último domingo (11) em um bar localizado na comunidade Fernando Mendes, em Inoã, distrito de Maricá.

Segundo informações, por volta das 20h40, Marcelo Pereira, de 35 anos, estava no bar quando foi alvejado com disparos de arma de fogo disparados por ocupantes de um carro. Bombeiros do destacamento de Maricá foram deslocados para o local mas Marcelo não resistiu aos ferimentos. Ele foi atingido na cabeça e na barriga.

Policiais Militares do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Inoã foram ao local e acionaram a perícia da Polícia Civil. O caso foi registrado na 82 DP (Maricá). O crime deverá ser investigado pela Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI). O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) do Barreto, em Niterói.

Fonte: Divulgação Internet.


 

 

Em Maricá, Foragida da Justiça é presa no bairro Flamengo

Maricá: Foragida da Justiça é presa no bairro Flamengo

Uma mulher foragida da justiça foi presa por policiais civis da 82 DP (Maricá), Identificada como Rosangela dos Santos Bastos, de 44 anos, ela estava com mandado de prisão expedido pela Vara Criminal da Comarca de Macaé no ano de 2002 pelo crime de roubo, previsto no artigo 157 do Código Penal Brasileiro.

A mulher foi levada para a delegacia de Maricá, no Centro, e deverá ser transferida para o Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu, Zona Oeste do Rio de Janeiro, na próxima sexta-feira (9).

Fonte: Divulgação Internet.


 

 

Em tentativa de assalto, homem é jogado de ponte em Bambuí em Maricá

Maricá: Em tentativa de assalto, homem é jogado de ponte em Bambuí

 

Durante uma tentativa de assalto na noite do último domingo (31), um homem foi jogado da ponte que divide os bairros de Cordeirinho e Bambuí e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Segundo informações, o homem identificado como Ednaldo Patricio, de 42 anos, foi seguido por dois homens em uma moto após sair do Bar do Wagner, na Rua 107, em Cordeirinho, e na ponte de Bambuí foi rendido pelos dois homens. Ele teria se negado a entregar o dinheiro que estaria no bolso da calça e foi jogado no canal.

Bombeiros foram deslocados para realizar o atendimento da vítima no local e foi encaminhado para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro, para avaliação médica. Os criminosos fugiram do local sem conseguir levar o dinheiro da vítima.

Fonte e Foto: Internet.


 

 

Em Maricá, Mulher é estuprada em ponto de ônibus

Maricá: Mulher é estuprada em ponto de ônibus

 

G.R.E.S. HERDEIROS DE MARICÁ 

FOTOS CARNAVAL 2015

FOTOS CARNAVAL 2014

FOTOS CARNAVAL 2013

Seja Um Sócio Torcedor

Informações

alexardso@gmail.com


 


Contato

E-mail: alexardso@gmail.com 


  

 

Atenção

 Maricá é o seu destino no feriado? Se você curte esportes, dê uma passada na Praia da Barra, na altura da rua 11, onde a galera do slackline e da acroyoga se reúnem para treinar as manobras! Para os menos radicais, na Lagoa de Araçatiba rola vôlei de areia! Não esqueça a câmera para registrar tudo e postar nas redes socias.

Grande Abraço!

Alexandre Souza.

topo