Alexandre Souza, em Defesa do Povo e da Cidade de Maricá.

    


 

Atenção Pessoal! A Escola de Samba Herdeiros de Maricá, esta recrutando componentes interessados em compor Alas para o Desfile de Carnaval, em Maricá, com data prevista para o dia 29/02/2020. Os Interessados devem enviar uma mensagem para o E-mail alexardso@gmail.com , informando o nome completo, números de calçado, Calças e Blusa. Não Perca essa oportunidade, venha desfilar conosco!

 

Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 3.1/5 (2264 votos)

ONLINE
1


Partilhe esta Página



Total de visitas: 80901
G.R.E.S. "Herdeiros de Maricá"
G.R.E.S. "Herdeiros de Maricá"


Herdeiros de Maricá

 

FUNDAÇÃO
Em 22 de setembro de 2007 foi criado o “Herdeiros de Maricá”. Com pleno apoio da comunidade e de um grupo dedicado de pessoas, tem-se como finalidade o desenvolvimento de um espaço cultural e carnavalesco, motivados pela ausência de eventos específicos na área.

LOCALIZAÇÃO
O terreno explorado para estas atividades foi cedido por Cláudio Freitas. Os eventos realizados são frutos de trabalhos voluntários, formados por uma equipe de moradores e veranistas que apóiam a idéia e seus objetivos futuros.

OBJETIVOS
O Herdeiros de Maricá tem por finalidade, desenvolver um espaço cultural com pretensões de se dedicar exclusivamente as crianças da comunidade. Desenvolvendo ações sociais no local. Sendo a prioridade a formação de atividades vinculadas ao carnaval, como percussão, adereçamento, figurino, etc.

PROJETO
Um local sendo estruturado com 2 salas, banheiros feminino e masculino, quadra de ensaios e bar. Proporcionando a comunidade um espaço familiar, com vários eventos e principalmente idealizando ocupação para as crianças nos seus horários livres.

 

G.R.E.S. HERDEIROS DE MARICÁ 

FOTOS CARNAVAL 2015

FOTOS CARNAVAL 2014

FOTOS CARNAVAL 2013

Seja Um Sócio Torcedor

Informações

alexardso@gmail.com


 


Contato

E-mail: alexardso@gmail.com 


  

 

Atenção

 Maricá é o seu destino no feriado? Se você curte esportes, dê uma passada na Praia da Barra, na altura da rua 11, onde a galera do slackline e da acroyoga se reúnem para treinar as manobras! Para os menos radicais, na Lagoa de Araçatiba rola vôlei de areia! Não esqueça a câmera para registrar tudo e postar nas redes socias.

Grande Abraço!

Alexandre Souza.

topo