Alexandre Souza, em Defesa do Povo e da Cidade de Maricá.

    


                                                                  

 

Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 3.1/5 (2219 votos)

ONLINE
6


Partilhe esta Página



Total de visitas: 78473
G.R.E.S. "Herdeiros de Maricá"
G.R.E.S. "Herdeiros de Maricá"


Herdeiros de Maricá

 

FUNDAÇÃO
Em 22 de setembro de 2007 foi criado o “Herdeiros de Maricá”. Com pleno apoio da comunidade e de um grupo dedicado de pessoas, tem-se como finalidade o desenvolvimento de um espaço cultural e carnavalesco, motivados pela ausência de eventos específicos na área.

LOCALIZAÇÃO
O terreno explorado para estas atividades foi cedido por Cláudio Freitas. Os eventos realizados são frutos de trabalhos voluntários, formados por uma equipe de moradores e veranistas que apóiam a idéia e seus objetivos futuros.

OBJETIVOS
O Herdeiros de Maricá tem por finalidade, desenvolver um espaço cultural com pretensões de se dedicar exclusivamente as crianças da comunidade. Desenvolvendo ações sociais no local. Sendo a prioridade a formação de atividades vinculadas ao carnaval, como percussão, adereçamento, figurino, etc.

PROJETO
Um local sendo estruturado com 2 salas, banheiros feminino e masculino, quadra de ensaios e bar. Proporcionando a comunidade um espaço familiar, com vários eventos e principalmente idealizando ocupação para as crianças nos seus horários livres.

 

G.R.E.S. HERDEIROS DE MARICÁ 

FOTOS CARNAVAL 2015

FOTOS CARNAVAL 2014

FOTOS CARNAVAL 2013

Seja Um Sócio Torcedor

Informações

alexardso@gmail.com


 


Contato

E-mail: alexardso@gmail.com 


  

 

Atenção

 Maricá é o seu destino no feriado? Se você curte esportes, dê uma passada na Praia da Barra, na altura da rua 11, onde a galera do slackline e da acroyoga se reúnem para treinar as manobras! Para os menos radicais, na Lagoa de Araçatiba rola vôlei de areia! Não esqueça a câmera para registrar tudo e postar nas redes socias.

Grande Abraço!

Alexandre Souza.

topo